O Príncipe E O Torneio De Escudeiros
Bert participa de um prestigiado torneio de Squire-Off para provar que merece ser o escudeiro do príncipe Ivandoe. Mas será que a dedicação de Bert será suficiente para ganhar o torneio e a cobiçada Golden Grooming Brush?