Sorrowful Successor
Enquanto JoJo continua lutando contra Tarkus, Zeppeli se lembra que Tonpetty, que o ensinou a usar Hamon, previu a morte de Zeppeli no mesmo lugar em que ele está agora. Zeppeli defende JoJo, mas é rasgado em dois.