Young Caesar
Lisa Lisa conta a JoJo sobre a infância de Caesar e como ele cometia crimes quando jovem após ser abandonado por seu pai endividado, Mario. Quando Caesar fez 16 anos, descobriu os Homens do Pilar e seu pai foi morto por Kars.