A História de Johnny
Johnny Depp e Amber Heard foram manchetes em jornais do mundo todo por causa de sua separação conturbada. Uma enorme quantidade de vídeos pessoais, gravações, textos e fotos, levou a uma visão sem precedentes sobre o casamento conturbado dos dois.