A História de Johnny
Depois de perder um caso de difamação de alto nível em Londres, tudo está em jogo para Johnny Depp enquanto ele luta para limpar seu nome. Com acesso íntimo à sua equipe jurídica, esta série oferece uma visão única da batalha legal de Depp vs Heard.