A Pazada / T de Tumulto
Johnny compra a última novidade do mercado de máquinas de musculação: o Shovelizer! / Mr. T mostra a Johnny a maneira "T" de ser, para que ele possa enfrentar seu tormento de infância: o Pequeno Ricky Simmons!