O Novo Johnny Bravo / Amuleto da Sorte
O desenho de Johnny é escolhido para ganhar uma transformação completa da equipe do Cartoon: Don Knotts, O Falcão Azul e "Weird" Al Yankovic. / Johnny se transforma no amuleto da sorte de Shaquille O'Neal.