A Versão de Jamie
Britney culpa Jamie pela curatela de 13 anos. Esse episódio conta a história da curtela do ponto de vista de Jamie. Será que foi um ato de amor? A curatela ajudou a manter Britney segura para reconstruir sua vida e carreira?