Trabalho em Equipe
A casa de um casal atendia às suas necessidades quando a compraram, há 20 anos, mas dois filhos depois, a realidade é outra. Como ambos trabalham em casa, Jonathan e Drew terão muito trabalho para reorganizar a planta.