Privacidade, Por Favor
Uma mulher encontra uma casa em um ótimo bairro, mas suas duas filhas dividem um quarto e isso complica o relacionamento. Jonathan e Drew projetam um terceiro quarto, mas surgem problemas com cupins e a fiação.