Cozinha de Las Vegas
Jonathan e Drew seguem para o segundo desafio deste duelo de obras. Nesta semana, eles precisam reformar a cozinha, sala de jantar e lavanderia das casas que escolheram em Las Vegas. O perdedor terá que fazer um striptease.