Fora de Controle
Jonathan e Drew Scott, empresários e magnatas do setor imobiliário, ajudam investidores em dificuldades a terem sucesso em um mercado impiedoso. Eles investem tempo e dinheiro em cada empreendimento, mas será que seus parceiros seguirão seus conselhos?