Sem Risco, Sem Recompensa
Após ajudar uma investidora inexperiente a vender o espaço comercial de seu falecido marido, Jonathan e Drew reinvestem os lucros em um imóvel residencial para gerar renda, mas têm apenas 45 dias para concluir a obra.