Torino Na Cápsula do Tempo
Um Cobra Jet Torino 1972 de um único proprietário está guardado por mais de 40 anos, depois que um problema no motor deixou o carro parado. O Time do Garage Squad pode trazer de volta a mordida deste Cobra Jet?