A Turma do Camaro
Tiffany tem um Camaro 89 há 20 anos, mas acabou com ele queimando pneu em uma competição, nove anos atrás. Suas amigas sabem que ela adora o carro e resolvem chamar a Garage Squad para devolvê-lo às ruas.