Mustang Vermelho
LeAnne Martinez, de 22 anos, não aparece para pegar a filha na casa de sua mãe, e sua família fica preocupada. Seu Mustang vermelho desapareceu, e o que encontram em sua casa vai marcá-los para sempre.