O Diabo Mora Ao Lado
O que começou com a busca pelo assassino do policial Matt Pavelka rapidamente revela uma rede de narcóticos e violência que se estende pelos EUA, que se infiltrou no governo local, e cujas raízes remetem ao cartel de Sinaloa, do El Chapo Guzman.