Engolindo Peixinhos Dourados
Ruthy conhece Kathy, que descreve como um abusador usou seu estupro para silenciar mais vítimas. As autoridades prendem os abusadores de Ruthy e Kathy. Outra vítima revela que um acobertamento permitiu o estupro de Ruthy.