Fome De Vermelho
Finn, Jake e Marceline ficam presos em uma caverna subterrânea sem nada vermelho à vista. Se Marceline não se alimentar, tipo imediatamente, ela se transformará em uma fera vampiresca e sugará todo o sangue de Jake!