Só Magos, Tolos
Princesa Jujuba acha que mágica não é nada além de um monte de lorota. Mas, quando Starchy fica doente e lhe pede para usar mágica para curá-lo, ela recorre a Finn e Jake para entrar na cidade mágica e obter um feitiço.