Estação de Mudanças
Pat enfrenta um dilema financeiro quando descobre que sua esposa, recém-incapacitada, está voltando para casa. James percebe sua fraqueza e planeja acabar com o canil de Pat. Bob finalmente decide deixar Tanana.