Batalha na Ponte
Colton está ocupado rodando a cidade com Cynthia em um carro, e o Livro dos Heróis de Super Scott acaba sendo levado. A briga pelo Livro dos Heróis de Super Scott continua em uma enorme ponte suspensa.