Morango no Ar
Como um time, Lucy e Mike tentam resgatar um avião antes que ele caia no mar na frente da cidade. Lucy usa a Gravidade para salvar os passageiros, enquanto Mike usa Sugarsugar Pangpang para transformar o avião em um morango.