Me Dê Minhas Luvas
Dirk O recebe uma série de gibis de super-heróis de Super Scatt e é convidado para trabalhar com ele. Enquanto isso, Mike e Nick, durante uma perseguição a um ladrão, se deparam com X, dando início a uma batalha pelos gibis.