Grande Gravidade
Nick está animado para ficar famoso fazendo vídeos de super-heróis. Ele confecciona um traje e se autoproclama o Super Homem Incrível. Enquanto isso, X invoca um super-herói que controla a gravidade para se apoderar do gibi Lucky.