Gryffindor v Hufflepuff
A dama Helen Mirren apresenta o primeiro episódio deste evento épico onde as Casas de Hogwarts vão batalhar para decidir qual equipe sabe mais sobre o mundo bruxo. Na partida de hoje, a Grifinória enfrenta a Lufa-Lufa.