O jovem “Buffalo Joe” Andreesen; o RB Ray Davis tenta chutar; a disputa pelo QB2; a história de Damar Hamlin; Sean McDermott fala sobre o câncer de pele; a Bills Mafia mostra sua força; e a saga do scooter de K.J. Hamler continua.