O Surgimento da Pusher Street
Em agosto de 2023, a Pusher Street se torna uma zona de guerra quando a gangue Loyal to Familia abre fogo. O ataque serve como um alerta para Christiania: o tráfico de haxixe precisa acabar de uma vez por todas.