Estratégia de Preguiçoso
Deitado no sofá para aliviar sua dor nas costas, Grizzy se recusa a levantar. Ele elabora estratégias inteligentes para fazer tudo à distância, incluindo confiscar o robô de controle remoto dos lêmingues, para utilizá-lo como mordomo.