A Princesa Virou Sapa?
Após um mal-entendido, Grizzy está convencido de que a ursa por quem está apaixonado se transformou num sapo. Enquanto ele folheia os livros de contos de fadas do guarda, na esperança de transformar sua amada em ursa de novo.