A Saída dos Últimos Quatro
Guy dá as boas-vindas a oito chefs, que enfrentam o temido randomizador em batalhas com eliminação imediata. No final do episódio, quatro chefs continuam na disputa e precisam se preparar para a batalha da semana que vem.