Mais Rivalidades
Guy Fieri continua a primeira rodada com mais quatro batalhas de morte súbita. Quatro chefs conquistarão o randomizador, impressionarão os juízes e passarão para os Super 16, enquanto quatro chefs voltarão para casa.