A Tempestade e o Mar
Uma tempestade ameaça encerrar a viagem dos irmãos para o Alasca. Depois de receber uma mensagem de Billy, eles decidem partir para reencontrar um velho amigo. Noah sofre para treinar seu novo "cavalo de guerra", Prometheus.