Retorno a Browntown
Bird, Bear e Rain retornam a Browntown para retomar um antigo sonho, mas nem tudo é como imaginam. No Rancho North Star, Bam, Gabe e Noah usam um método original para consertar as estradas danificadas pelo incêndio.