Jantar com TV
Giada De Laurentiis sabe como fazer um evento especial. Seja para uma noite com os amigos, uma reunião familiar divertida ou uma festa na cozinha. Em Giada Faz a festa, a chef compartilha dicas, segredos e receitas para planejar a festa perfeita.