A Arte da Surpresa
Giada dá uma festa de aniversário surpresa para um amigo. Os convidados se deliciam com costeleta de carneiro com molho verde de hortelã e pistache, petiscos de beringela e parmesão e, em vez de bolo de aniversário, tiramisu.