Licença para Atacar
Um motorista furioso colide com um prédio. Motoristas da Flórida enfrentam o caos nas estradas. Motoristas de Nova Jersey tentam sobreviver ao trajeto diário para o trabalho. Um homem irritado começa uma briga com um motoboy.