Párias no Trânsito
Caminhoneiros enfrentam motoristas irritados. Um garoto é atacado por um motorista enfurecido. Um homem usa spray de pimenta para acalmar um motorista furioso. Uma mulher persegue um motorista que a teria prejudicado.