Fúria Sobre Rodas
Uma mãe defende seu filho de um grupo de motociclistas agressivos. Um motorista descontrolado espanca outro motorista. Um homem se defende de motoristas agressivos. Um acidente em uma estrada leva a um esfaqueamento brutal.