Perigo na Rodovia
Bons samaritanos ajudam as vítimas de um acesso de raiva no trânsito. Um grupo de mulheres se envolve em uma briga em um cruzamento na Flórida. Uma motocicleta causa um grave acidente. Um homem atropela uma rota de desfile.