O Funk Ganha o Mundo
O funk não pertence mais só à favela, ao Rio de Janeiro ou ao Brasil: ele é um patrimônio mundial. Assim como tantos gêneros superaram o seu lugar de origem, o funk é celebrado em todo o mundo por grandes nomes da música internacional.