O Funk Proibido
Após ser banido dos clubes, os bailes funk se refugiam nas comunidades cariocas. A marginalização gera novas canções. Atuando como bode expiatório para as contradições brasileiras, o funk é perseguido nas ruas, nos tribunais e nos jornais..