Aquele com o Beijo Acidental de Rachel
Rachel beija seu entrevistador por engano. Joey fica obcecado por uma mulher que mora no prédio de Ross. Phoebe e Gary e Monica e Chandler competem para ver quem tem o melhor relacionamento.