Magic Mike: A Última Dança
Channing Tatum volta a interpretar Mike Lane e retorna ao palco para uma última e sensual dança em Londres.
Channing Tatum volta a interpretar Mike Lane e sobe ao palco para uma última e sensual dança em Londres ao lado de uma rica socialite (Salma Hayek) que o atrai com uma oferta tentadora demais para recusar.