Cogumelos, Tasers E Ursos, Minha Nossa!
Depois de revelar seu trabalho paralelo secreto para Annie e Max, Cassie vai a procura da mulher que está fingindo ser ela e chega até Grace, uma nova comissária de bordo enigmática.