Melissa Peterman, Courtney e Leslie
Brian e Loren convidam Melissa Peterman, Leslie Antonoff e Courtney Robinson para tomar coquetéis e falar sobre os desafios do estrelato, dirigir um negócio na TV e trabalhar com a família.