Tarek El Moussa e Eliot Glazer
Brian e Loren recebem Tarek El Moussa e Eliot Glazer para tomar drinques e falar sobre noivados, assumir grandes riscos e vivenciar indiretamente a experiência dos compradores de imóveis na TV.