A Longa Jornada
Durante duas temporadas árduas, a equipe Hoffman e seus rivais, Parker Schnabel e Fred "Dakota" enfrentaram a Mãe Natureza, máquinas de mineração e inúmeras dificuldades para extrair ouro do solo congelado do norte.