Paraíso do Diabo
Parker explora a montanha La Rinconada, a mina de ouro mais alta do mundo e uma cidade sem lei, cheia de 60.000 mineiros. Parker descobre muito ouro usando explosivos feitos à mão, mas uma doença súbita ameaça encerrar a viagem mais cedo.