Mãe de Deus
Parker se dirige para o distrito de mineração de Madre De Dios, onde ele descobre um solo tão rico que ele recolhe pás cheias de ouro diretamente de uma margem de rio. A equipe parte fundo na selva com uma tribo local para prospectar por terras virgens.